ACABE COM A INADIMPLÊNCIA EM 2023!

Você, síndico, já começou a organizar a contabilidade do condomínio para 2023? Sabemos que nesse momento é importante realizar um mapeamento do ano que está para acabar e levantar os principais pontos que geraram conflitos/dificuldades para os profissionais da gestão. Esse momento é essencial para alinhar a gestão de contas do ano seguinte, verificar a necessidade de manutenções, organizar os pagamentos e demais gastos, além de buscar soluções para sanar os problemas enfrentados. 

Infelizmente, a inadimplência é um problema comum e frequente nos condomínios, principalmente devido ao aumento da inflação e outras questões relacionadas à economia. E se você precisa de uma solução segura e eficaz para combater a inadimplência, conte com o nosso serviço Receita Garantida. 

A Receita Garantida RB é um serviço específico que tem como principal objetivo garantir aos condomínios o recebimento dos valores das taxas condominiais, sejam elas ordinárias ou extraordinárias, mensalmente. Nós asseguramos 100% da arrecadação das taxas, zerando a inadimplência e trazendo previsibilidade da receita. 

Aproveite 100% da previsão orçamentária, evite a necessidade de taxas extras e desfrute da consequente valorização do valor de venda das unidades. Nosso time de especialistas realiza as cobranças através de ligações, cartas e notificações, de acordo com a necessidade. Se necessário, realizamos a negociação de taxas, negativação, ingresso de ações judiciais e execuções.

Acabe com a dor de cabeça da inadimplência! Em 2023, conte com a RB Condomínios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco