Precisou da 2ª via do boleto? Retire ONLINE!

Segundo a Federação Brasileira de Bancos, conhecida pela sigla Febraban, anualmente são emitidos mais de 3,7 bilhões de boletos, sendo essa uma das formas de pagamento mais utilizadas no Brasil. Sabendo o quão comum é a perda ou extravio da 1ª via e, principalmente, visando facilitar a emissão da 2ª via sem processos burocráticos, perda de tempo, deslocamento e todos esses trâmites envolvidos, nós do Grupo RB, oferecemos o serviço de geração de 2ª via online.

Para fazer a emissão do chamado boleto online, você pode acessar a nossa plataforma especializada para geração desses títulos através do nosso próprio site: acesse a nossa aba no menu principal e clique em “2ª via de boletos”. Assim, basta inserir o seu CPF e confirmar para emitir o seu documento. 

A nossa missão é oferecer as melhores soluções na área da administração condominial, e essa facilidade não poderia ficar de fora, não é mesmo? Aproveite os benefícios do nosso site de onde você estiver.

E você, síndico, que deseja obter essa ou outras vantagens para reduzir os níveis de inadimplência e os gastos desnecessários, entre em contato conosco e solicite a sua proposta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco