A ASSISTÊNCIA JURÍDICA E CONTÁBIL: FACILITANDO A ADMINISTRAÇÃO DO SEU CONDOMÍNIO!

Administrar um condomínio é uma tarefa complexa e desafiadora. Sabendo disso, nós da RB, oferecemos assessoria em diversas áreas que contemplam a gestão condominial, visando a melhor entrega, com praticidade, excelência e facilidade.

O suporte nas áreas jurídica e contábil são de extrema importância:

  • A assessoria jurídica consiste em um conjunto de medidas que promovem o amparo necessário para lidar com as questões jurídicas e legais.
  • Já a assessoria contábil compreende a gestão fiscal e contábil do condomínio nos órgãos competentes.

Na assessoria jurídica existe orientação preventiva nos assuntos gerais ordinários da administração do condomínio, realizada de modo a possibilitar uma gestão totalmente legal e segura para os administradores e condôminos.

Já a presença de uma assessoria contábil facilita e descomplica diversos processos constantes do cotidiano da gestão condominial. Tarefas como o cumprimento de obrigações trabalhistas, elaborações orçamentárias, processo de contratação, organização das folhas de pagamento e contribuições, obrigações fiscais, e todos os demais encargos contábeis encarregados à gerência.

Em conjunto, a assessoria dessas duas áreas trabalham para proporcionar uma administração tranquila, correta e confiável para síndicos, gestores e moradores.

Ficou interessado? Entre em contato conosco e conheça mais benefícios para o seu condomínio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco