Evite falar de religião, política, futebol ou qualquer outro assunto polêmico que possa causar estranheza entre os condôminos. Acredite: se acontecer, será muito mais difícil reverter depois;⠀
⠀
2. Seja objetivo(a). Em alguns casos, é indicada a criação de uma lista de transmissão, não um grupo, apenas para informar, não discutir (não sabe como fazer? Fale conosco!);⠀
⠀
3. Não deixe ninguém sem resposta! Mesmo que não possa resolver imediatamente, ao menos confirme o recebimento da mensagem com educação;⠀
⠀
4. Por último, o WhatsApp não deveria ser o canal oficial de informes do condomínio, mas muitas vezes acontece. Outras sugestões: e-mail, aplicativo ou site do próprio condomínio, livro de ocorrências, entre outros.⠀
⠀
Curtiu? Você já passou por situações ruins no aplicativo? Conta pra gente!
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |